terça-feira, 29 de junho de 2010

Sem sal !

Será que sou apenas eu que acho isso ??
Mas definitivamente o IT MTV é um programa que não me convence !!
A começar pela belíssima apresentadora, Carol Ribeiro !


    Só por essas duas fotos acho que não preciso discutir como a mulher é fotogênica, né?! ou alguém ainda dúvida ? hahahaha
    Mas acho que o telento dela está na passarela, nas capas de revista, não sei mais onde.. em todo lugar, menos como apresentadora de televisão! Ela não consegue demonstrar simpatia, jogo de cintura, desembaraço para apresentar um programa! Não que eu acho que apresentadoras devam ser palhaças e ficar entretendo a gente como macaquinhos, mas tem que saber agir com naturalidade na frente de uma camêra  e ter dominio do programa. 
    Só que parece que a Carol Ribeiro está mais interessada em ficar no ângulo certo da câmera, para sair bonita, ou na posição exata em que o diretor mandou, que não consegue ser leve, natural!

 

    Aliás, ela haje no programa como se fosse uma modelo.. apenas um cabide para mostrar toda a criatividade da figurinista e maquiadora! Isso fica bem claro no final do programa quando eles fazem um extra mostrando a produção... a Carol parece não opinar em nenhum momento, ela apenas fica quieta acatando os gostos destes que eu falei!


  
    E nos momentos em que tem um entrevistado também é outra chatisse, ao inves de ela explorar o fato de já conhecer grande partes dos convidados do programa fazendo perguntas interessantes sobre esse universo da moda, debatendo assuntos já que ela também possui um conhecimento muito grande, não.. ela prefere ficar puxando saco deles, como se ela fosse uma iniciante e precisasse disso para crescer !
    Pois bem.. é por essas e outras que definitivamente esse programa não tem a menor! Se alguém discorda de mim, me fala! Vai que algum detalhe me passou despercebido!!!




11 comentários:

  1. Concordo, acho fraquinho este programa e tem umas matérias que começam e acabam sem pé e sem cabeça uahauahauha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca assisti esse programa pq poucas coisas me fazem ficar muito tempo na frente da tv (prefiro ver bobagem na internet mesmo) mas a vontade q eu não tinha de ver esse programa é menor ainda agora.. uhauhauhua

    Ela deve ser igual o carinha que apresenta o programa Login, nao tem o menos jeito pra ser apresentador... uhauhauha

    Beijo Linão!

    ResponderExcluir
  5. Ola, também gostei do seu blog e estou te seguindo, concordo com que você disse, esse programa precisa de mais emoção, deveria ser apresentado por uma estudante de moda, ou por uma pessoa do meio não por uma modelo.
    Sobre o que você comentou no meu blog sobre o texto pin ups, eu não quis dizer de todas as pessoas que curtem rockabilly, por que eu sei que existem sim pessoas que gostem de verdade assim como eu, mas quero dizer de garotas que só por que leu na capricho que agora esta na moda e se veste assim um dia de semana, e no outro de country por que a taylor swift esta nas paradas de sucesso. Beijossss

    ResponderExcluir
  6. oooi, obrigada pela visitinha! adorei :) vou segui-la!

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto do programa, e gostava quando era nas ruas de Nova York, bom tmb não acho ela lá essa apresentadora toda, mas acho o tempo do programa curto e vai v que a direção mande ela fazer poses(rs)...O pro é que todo mundo hj em dia vira apresentador ou atriz..BJO

    ResponderExcluir
  8. Oi fofa! Obrigada pela visita e pelo comentario super fofo!
    Adorei seu blog tambem!

    Kiss kiss

    ResponderExcluir
  9. Oiiii
    Ainda não assisti a esse programa, mas acho interessante, quando programas que tem esse formato, acrescentam alguma informação e não sejam tão sem pé nem cabeça, como vcs disseram, porque acabam se tornando um tanto sem sentido!!!!

    beijos lindinha

    ResponderExcluir
  10. Te confesso que nunca assisti!
    A MTV não me empolga mais...

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  11. é... to aqui uahuahau
    linão continua com seu blog sempre!!!
    já discutimos sobre esse programa pessoalmente... acho que tem os prós e contras...

    beijo

    Ana Helena

    ResponderExcluir