sexta-feira, 18 de junho de 2010

Como tudo começou

Era uma vez duas amigas que queriam começar um blog de moda, porém uma delas não tinha condições de manter o blog por que estava muito atarefada estudando para concursos, já que estava passando por um bom período de desemprego. Mas mesmo sem condições, sempre achava um tempinho para olhar alguns Petiscos na internet. Até que finalmente ela passou em um concurso, e Agora que sou rica ninguém me segura mais!!!!

Não pretendo abrir uma Oficina de estilo, mas procurando sempre os Achados do dia, posso dizer que hoje vou assim, um tanto mais interada na moda, agora posso até ter vários Dia de beauté. Mas fazer tudo isso sozinha não tem graça, é por isso que precisa-se de amigas, urgente! Não que a casa está cheia de flores, mas ao meu modo, espero que esteja aconchegante para todas. Por que, acima de tudo eu Deveria estar estudando, mas sabe como é, tem tanta coisa no mundo que me distrai...

4 comentários:

  1. oi querida! bem-vinda ao mundo das blogueiras que amam o vintage!
    honre-me com sua visita sempre que quiser!
    bjopas

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, que bonitinho o seu primeiro post, já me conquistou!

    Boa sorte na blogolândia. Vc vai amar, isso aqui é viciante.

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  3. hehe
    a-do-rei seu post de estreia! super criativo!
    seja bem-vinda, querida!

    beijoca!

    ResponderExcluir