domingo, 4 de julho de 2010

Onde foi parar ?

Pois é, em todo lugar que a gente lê ou ouve falar sobre peças básicas que todo mundo devia ter no guarda-roupas ele é sempre um dos primeiros a ser citado: o pretinho básico !!

E já faz um bom tempo que eu e minha irmã (tenho uma irmã um ano mais velha que a gente sempre pensa em comprar roupas juntas!) estamos atrás de um vestido que seja o mais simples possível e preto, em outras palavras.. estamos atrás do bendito pretinho básico.
Mas apesar de ele ser tão falado, a gente não acha em lugar nenhum !!
Qual a dificuldade de se fazer um vestido simples, com bom caimento que seja preto ? É impressionante!!
Esse estilo de roupa, imortalizado pela grande diva Audrey Hpburn em "Bonequinha de luxo":
 
Por que eu quero tanto um vestido assim? 
Porque você pode montar diversos loocks legais com a mesma peça!



Eis aí alguns exemplos..
Na primeira foto com meia calça e coturno num visual punk;
Na segunda com a camisa xadrez também bem rock;
Sapatilha e luva branca dão um tom clássico na foto quatro;
Finalmente com meias coloridas e cintinhos, na foto cinco, deixa a roupa que parecia séria, alegre.


Pronto!! Já sei como usar, só me falta achar o vestido agora !!!!!

4 comentários:

  1. eu preciso urgentemente comprar uns D:

    ResponderExcluir
  2. Nossa Linão.... acabei de aprender com vc q comprar uma peça é uma coisa q deve ser bem pensada.. uahuahuahua.. sério mesmo eu nunca penso se o q vou comprar dará pra usar com outras coisas... e ai de repente alguem me vem com um monte de motivos e variedades pra comprar um pretinho básico.. me fez pensar nisso... Mesmo!!! Ou vc e sistemática ou muito inteligente... ta bom vai, os dois! hauhaua Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post...Adorei os looks, tmb amo um pretinho, se vc não acha manda fazer,eu tmb gosto de coisas básicas e sei que as vezes é complicado de encontrar...Gostei de seu comentário lá em VEGAs, obg por ter gostado dos looks que escolhi para a moda das pin-ups.Eu sou Pernambucana, mas mora em Jampa a 20 anos aqui o campo da moda é muito pequeno,não conheço Cajazeira, mas conheço de nome...Parabéns pelo post e vc tem bom gosto sim...BJO

    ResponderExcluir
  4. verdade lii, com um pretinho básico, dá pra variar bastante e torná-lo não tão básico assim, gostei da foto do vestid preto com a jaqueta xadrez!!!!... meuu não tenho tantas peças básicas e olhando o post com diversos vestidinhos pretos me deu vonatde de, pelo menos, ter uns cinco rs...
    bjinho!

    ResponderExcluir