quarta-feira, 23 de junho de 2010

O que me inspira

Agora sim, meu primeiro post falando sobre moda !! Sempre que eu achar alguma roupa interessante vou postar aqui, mas não quero só mostrar minhas roupas, quero mostrar tudo aquilo que tenho interesse e vocês vão ver que eu tenho um gosto beeemm eclético, mas tem um grande amor que é mais forte que todos e concerteza vai aparecer muito por aqui.. o Rock´n Roll !!
Então para juntar o Rock com a Moda, vou falar sobre uma grande influência para mim.. a Alison VV Mosshart !! Vocal da dupla The Kills e que a pouco tempo também fez um projeto com Jack Withe (Withe Stripes)!

Além de uma voz linda e suuuper sensual, ela tem um visual bem Rock ! Nos primeiros clipes sempre usava a franja escondendo o rosto, mas com o passar do tempo foi tirando a franja da cara (Tb, com esse cabelo lindo, até eu ia querer mostrar o tempo todo!! hahaha)
Olha aí nossa amiga no maior estilo "franja na cara":


Nessa foto aí em cima dá para ver duas peças que ela não deixa de usar.. a botinha amarela e esse casaco de oncinha !! Mas por que eu gosto tanto dela?! Simples.. ao mesmo tempo que ela tem um visual bem alternativo, não deixa de lado um ar punk, com sobreposições inusitadas, muitos terninhos (adoro) e um jeito relaxado!










Ah, esse que sempre aparece na foto com ela é o Hotel (Jamie Hince) que faz a dupla The Kills, para quem não sabe, ele é o atual namorado da Kate Moss..


Mas sobre esse casal de pombinhos suuuuuuperrrr fashion eu deixo para falar outro dia !! Vou deixar uma música do The Kills que gosto muito e qualquer semelhança com o meu nome não é mera coincidência.. "Am I the only sour cherry on the fruit stand"

http://www.youtube.com/watch?v=KLSXTGmTDtQ&feature=related

ps. Sou nova aqui, alguém me socorre.. como faço para aparecer o vídeo ??? hahahaha





3 comentários:

  1. O rock é uma referência que eu amo. Gosto de sempre reunir traços, mesmo que sutis nos meus looks que remetam ao rock.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. It's Only Rock 'n Roll (But I Like It) diriam os Rolling Stones... eu assino embaixo!

    ResponderExcluir